Começando o Blog

Fala pessoal!

 Este blog tem o intuito de falar sobre investimentos no estilo fechamentos mensais, falar alguns papéis que estou de olho ou comprando etc.
 Comportamentos do dia-a-dia e ir compartilhando um pouco da minha caminhada como investidor e trabalhador que luta de segunda a sexta como todos.
 Sou uma pessoa "normal" do interior de Minas Gerais, formado recentemente em Engenharia Civil e atuo como engenheiro de campo para uma construtora. Meus aportes são modesto dentro da realidade do brasileiro médio e estou no "mundo dos investimentos" desde o final de 2015 onde comecei com renda fixa (SELIC 14,25% - Bons tempos kk) e depois que as corretoras zeraram as taxas de custódia comecei os meus investimentos em ações em meados de 2017.
 Vou contado mais sobre minha caminhada aos decorrer dos próximos posts para não ficar algo muito longo e monótono.
 Até a próxima!

Att. Engenharia dos Investimentos

Comentários

  1. Seja bem vindo(a) EI a Firesfera. Adicionamos vc ao diretório FIRE. Abcs e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado AA40!! Fico muito feliz por estar lá no diretório FIRE, saiba que este é apenas o inicio de uma longa caminhada! TMJ

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado Dinheiro Investimentos e Lazer!!
      Vamos seguindo pois a caminhada e longa!!
      Sucesso e bons investimentos!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fechamento Outubro/2020 - Patrimônio ( - 0,40 % )

"O Brasil não é para Amadores"

Renda passiva ou Patrimônio?